11 ºC
Programa Alegria da 3ª Idade
AO VIVO

AGUDO

Educandários participaram do Dia Nacional de Paralização e Mobilização

16/03/17





Educandários participaram do Dia Nacional de Paralização e Mobilização


No dia de ontem, quarta-feira, 15 de março, em razão do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, quando trabalhadores de diversas categorias protestam contra a Reforma da Previdência, alguns educandários de Agudo, e de municípios vizinhos decidiram participar do protesto. Em Agudo, na Escola Willy Roos, teve paralisação parcial, sendo que dois professores e dois funcionários optaram em não desenvolver atividades. No educandário, logo pela manhã, as 08 horas, através do Grêmio Estudantil foi realizado um momento cívico, quando ocorreu uma explanação de integrantes do Grêmio Estudantil, bem como de professores.
 Na Escola Dom Érico Ferrari, em Cerro Chato, uma mobilização também foi organizada por alunos e professores, além das atividades serem paralisadas em todos os períodos. Na Escola Luiz Germano Potter, a diretoria optou em não realizar paralisação. 
 Nos municípios da região, algumas escolas também decidiram por paralisar as atividades nesta quarta-feira. Em Restinga Seca, a paralisação foi realizada nas escolas Érico Veríssimo, Francisco Manoel e Marcelo Gama. Apenas a Escola Olmiro Pohlmann realizou o dia letivo normalmente. Já em Paraíso do Sul, a paralisação não foi realizada nas Escolas Alfredo Schlesner, Duque de Caxias e Presidente Afonso Pena.



Rádio


Contato
Institucional
Equipe
Programação
logo

desenvolvimento Universo Web

Conteúdo


Áudios
Colunas
Galeria de fotos
Notícias



×

Wilmuth Prochnow

Alegria da 3ª Idade - com Wilmuth Prochnow
Hora de início: 09h 00min
Hora de término: 10h 00min
Voltar