POLÍCIA

Polícia Civil faz a maior apreensão de droga do ano em Santa Maria

12/09/13









A Polícia Civil de Santa Maria apreendeu, por volta das 16h desta quarta-feira (12), 10 tijolos de maconha, que pesam aproximadamente 10 kg. O delegado Sandro Meinerz, que responde pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), informou que esta é a maior apreensão deste tipo de droga realizada este ano.
O entorpecente só foi descoberto porque, na noite de terça-feira, agentes da Polícia Civil prenderem uma mulher de 51 anos que veio de Restinga Seca para comprar drogas para revender na sua cidade. Com ela, foram encontradas 50 gramas de cocaína e 25 gramas de crack. A suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria ainda na noite de terça-feira.
A prisão não aconteceu por acaso. Segundo Meinerz, a Defrec investiga denúncias de venda de drogas naquela região desde o início do ano. A partir do flagrante da venda, a polícia conseguiu identificar o dono da droga, porém ele fugiu durante a abordagem policial da terça-feira.
Uma parte da droga apreendida deve ser encaminhada para perícia e o restante encaminhado para o Departamento Estadual do Narcótico (Denarc), onde deverá ser incinerada. (Fonte:  Diário de Santa Maira)






 

Comentar


Rádio


Contato
Histórico
Equipe
Programação
O município
logo

Conteúdo


Agenda
Entrevistas
Falecimentos
Galeria de fotos
Notícias





desenvolvimento Universo Web